MISS UNIVERSO 2013

MISS UNIVERSO 2013

Neste último Sábado, foi eleita a Miss Universo 2013. A vencedora foi a deslumbrante e exuberante Miss Venezuela de 25 anos. Para quem não acompanhou, a candidata da Venezuela era disparadamente a mais bela dentre as demais meninas que disputaram o título.

Em segundo lugar, ficou a espanhola; em terceiro, a equatoriana, na quarta colocação, ficou a Miss Filipinas e em quinto lugar a brasileira Jakelyne Oliveira.

Palmas para os venezuelanos pela “fábrica de misses” ainda ser referência no mundo.

miss

miss universo venezuela 2013

miss universo+

miss venezuela

Miss Universe 2013

miss venezuela universo

 

Imagens: reprodução

10 Comentarios

  1. Jacqueline - 11 de novembro de 2013

    Muito bonita, mas ser “disparadamente a mais bela dentre as demais” é exagero!

    • ludalmagro - 11 de novembro de 2013

      Oi Jacqueline, desculpe se foi exagero, mas realmente foi o que achei mesmo. O Miss Universo deste ano não teve muitas candidatas tão belas e com um conjunto harmonioso como a da Miss Venezuela.

      Um beijo, e apareça sempre,
      ld

  2. marcia - 11 de novembro de 2013

    Entre as finalistas eu ainda fico com a brasileira, mais natural.

    • Amanda - 12 de novembro de 2013

      Natural mais feia né?! O corpo dela estava mto bonito mas a cara é mto feia, não adianta! A mais bonita e natural era a Miss Espanha. Mas a Venezuela também é linda, apesar de eu achar q exageraram nas plásticas dela…

  3. Ana - 11 de novembro de 2013

    Acompanhei o concurso e achei a Venezuelana muito bonita mesmo,mereceu ganhar! Mas é incrível como a cada concurso de Miss que passa eu vejo que o conceito de Miss está mudando! As meninas parecem cada vez mais atender ao tipo de modelo da Victoria’s Secret cada vez mais as meninas estão mais e mais magras!

  4. Jordana - 12 de novembro de 2013

    Para mim, a mais bela era a miss Equador. Achei muito injusto o seu 3º lugar, e pra mim, desbancava fácil fácil a então vencedora. Ah! Achei a participação de nossa representante maravilhosa! Pra mim, merecia o 3º ou 2º lugar. Bjoks!

    • ludalmagro - 12 de novembro de 2013

      Oi Jordana, a Miss Equador era bem bonita sim e acho que deveria ter ficado em segundo lugar…era a mais bela depois da Venezuela.

      Obrigada pelo comentário e apareça sempre aqui…bjs
      ld

  5. Luana V. - 12 de novembro de 2013

    Miss Venezuela sempre é um ícone. Há pelo menos 5 anos (pulando o fracasso corporal da Debora Lyra, que na época do Miss Brasil era a melhor, mas engordou drasticamente pro MU) o Brasil vem enviando candidatas muito boas em corpos e passarelas, e que perdem no rosto,acabando por amargar 5º’s e até 3º’s lugares. E isso, especialmente no último ano se deu pela tardia eleição da nossa MB há 2 meses do MU. Tivessem melhor prazo, elegeriam a Miss Paraná (q era belíssima) e a preparariam como Jake (q já estava preparada dado seus conhecimentos em concursos internacionais). De todo modo quanto ao MU, fiquei muito decepcionada com Bolívia, que era sensacional, o corpo tava péssimo. E ai não tinha jeito, cheguei a imaginar um bis de USA, mas Osmel ganhou de novo. Pra quem não sabe o M. Venezuela tem até realitty show para escolha.

Deixar Comentário