CHURROS CHIC

CHURROS CHIC

Sua massa é fininha, levemente salgada, sem recheio, polvilhada de açúcar e consumida até no café da manhã. Crocante e deliciosa, costumava comer na “hora do recreio” da escola. Estou falando do CHURROS, lembrou??? Ele vem agora alegrar todos os paladares, como uma tendência vintage: se transformou em ”churro chique”! Pode?

Tão irresistível que virou febre! Agora, esse preparo simples e delicioso, invadiu as cozinhas dos melhores restaurantes. Estive provando recentemente no restaurante Pobre Juan que fica no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. O churros vem em uma taça, de forma delicada com o famoso “dulce de leche” Havanna. Muiittooo gostoso! 

E a La Churreria, como o próprio nome diz, é uma casa especializada só em churros. Lá você encontra recheios até de frango, requeijão, tomate seco, mozarela ou bacalhau…hummmm…já imaginou??? Já existem também, as versões ditas “gourmet”, mas sem deixar o ar de quitute antigo, que nos remete a infância e nos mostra porque é tão irresistível!

Fica a dica!

churros pobre juan

Sobremesa do Pobre Juan

churros Skye

churrosss

churros-com-sorvete-do-bar-exquisito+

churros

churros diversos

 

Imagens: reprodução

1 Comentario

  1. Larissa Furtado - 23 de setembro de 2013

    Me mate!! Amo churros! Aqui em Salvador inaugurou o Pobre Juan, tb! Ficou no lugar no Baby Beef! Estamos marcando para ir lá conhecer em breve. É claro que essa é a sobremesa que eu vou pedir! Tudo com doce-de-leite é maravilhoso!!!

Deixar Comentário