O ruivo é a cor da vez

O ruivo é a cor da vez

Cansou do seu visual? Que tal ficar ruiva? A cor está super em alta e tem sido a principal escolha das estrelas que querem dar um “up” no look. Em alguns casos, o resultado é incrível, como a atriz Rachel McAdams que foi de platinada para ruivo acobreado e ganhou um rosto mais iluminado.

cabelo-ruivo

Outro bom exemplo, que se tornou um dos símbolos de ruivo inspirador é o da Bella Thorne. O cabelo da atriz combina muito bem com seu visual mais romântico, com corte em camadas e franjinha.

cabelo-ruivo bella thorne

Outro bom resultado, pode-se ver  na atriz Emma Stone. Loira natural, a primeira vez que Emma Stone se tornou ruiva foi para garantir o papel em seu primeiro longa, e de lá para cá, parece ter se apaixonado pela cor,  que complementa muito bem com seu tom de pele, não acham?

cabelo-ruivo emma stone

Uma brasileira que sempre é lembrada quando o assunto é cabelo é Julia Petit. Seu tom natural é castanho claro, mas quem concorda que ela nasceu para ser ruiva?

cabelo-ruivo julia petit

Quem foi vista por aí também exibindo novo visual é a atriz Megqan Fox. Anteriormente com cabelos castanhos escuros naturais, ela tingiu as mechas de um tom mais avermelhado. 

cabelo-ruivo megan fox

Mas, atenção na hora de escolher o tom e realizar a mudança de visual…nem sempre vai cair bem. Foi o caso da cantora Wanessa Camargo, que na minha opinião, não valorizou sua beleza. E vocês, gostaram???

cabelo-ruivo2-wanessa camargo

Imagens: reprodução

1 Comentario

  1. Phana - 16 de agosto de 2013

    Megan Fox, ficou “feia” (se é q isso seja possível) e Vanessa um horror!!!!

Deixar Comentário